A precoce eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca não deixou só os torcedores rubro-negros insatisfeitos. A diretoria teve o descontentamento explícito após Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol, ter falado que o time será mais cobrado a partir do Campeonato Brasileiro. Embora esteja ciente disso, um dos jogadores mais experientes do time, o volante Renato, crê que o Fla não está numa fase ruim.
- Não estamos em um momento ruim. Eu diria que é um período complicado pelo qual estamos passando. Não é a hora de botar em dúvida o nosso trabalho - comentou o atleta.
Além de afirmar que o momento é apenas complicado, Renato lembrou o fato de que o time, no primeiro turno, era tido como ótimo pelos críticos. - Estávamos ganhando os jogos no início da competição, aí todos achavam que a gente era ótimo. Foi só começar a perder uns dois jogos que as pessoas já começaram a questionar o nosso trabalho.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Flamengo foi eliminado na Taça Rio com duas rodadas de antecedência. Para cumprir tabela, o Rubro-Negro irá enfrentar o Fluminense, neste domingo, e depois o Macaé.