Depois de começar mal o returno do Brasileirão, o Atlético-MG conseguiu a recuperação jogando contra dois paulistas no Independência e vencendo duas vezes, o São Paulo e o Palmeiras. Agora a equipe mineira sai de Belo Horizonte e vai até Pernambuco para pegar o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos.
O zagueiro Réver, capitão da equipe, quer que o time mantenha a tranquilidade fora de casa para se manter na briga pela primeira posição. "Conseguimos fazer o nosso dever de casa, superando algumas dificuldades, o que é natural, mas conseguimos suportar bem. Agora, temos que buscar pontos fora de casa. A gente sabe da importância desse jogo diante da equipe do Náutico e sabe que não pode deixar de somar pontos", destacou o zagueiro.
Rever terá, no Recife, um novo parceiro de zaga. Leonardo Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai dar lugar a Rafael Marques, mas o capitão acha que nada mudará no time do técnico Cuca. "O Rafael vem demonstrando que tem totais condições de ser titular da equipe nas oportunidades que está tendo. Poderíamos pensar em alguma perda na bola parada ofensiva, mas o Rafael também é oportunista."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Pelo lado esquerdo, Júnior César está confirmado. Ele foi julgado nesta sexta-feira pela sua expulsão diante do Corinthians e recebeu apenas uma advertência da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).