Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Segue no cargo!

Ricardo Teixeira encerra rumores e nega saída da CBF

Agência Estado
17 fev 2012 às 20:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado na noite desta sexta-feira para acabar com os rumores de uma possível saída de Ricardo Teixeira da presidência da entidade. Segundo a nota oficial, o dirigente retomará suas funções normalmente após o carnaval.

Nos últimos dias, surgiram diversos rumores de que Ricardo Teixeira poderia deixar a presidência da CBF, cargo que ocupa desde 1989. Pelas especulações, ele estaria desgastado e pensando em renunciar ou pedir uma licença, o que provocou agitação nos bastidores do futebol brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para aumentar os rumores, Ricardo Teixeira viajou nesta sexta-feira para os Estados Unidos. Mas, segundo o comunicado da CBF, o dirigente foi apenas passar o carnaval com a família em Miami, prometendo retomar "as atividades que constam da sua agenda de trabalho".

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Na tentativa de rebater acusações recentes, outro comunicado divulgado pela CBF informa que "Ricardo Teixeira, bem como todos os membros de sua família, tem sua situação tributário-fiscal devidamente regularizada, nada devendo ao fisco federal, estadual e municipal".

Além de comandar a CBF, Ricardo Teixeira é presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. Mas ele tem perdido poder nos últimos tempos, principalmente nas negociações com a Fifa e com o governo federal. Apesar disso, avisa que vai continuar nos cargos que ocupa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade