Pesquisar

Canais

Serviços

"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

UOL/Folhapress
27 fev 2024 às 12:15
- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade
O meio-campista Tomás Rincón, do Santos, disse que a dor pelo rebaixamento do clube ainda é grande, mas avaliou que o processo de reconstrução está bem encaminhado e pode ser visto no Paulista.


Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no canal do UOL Esporte no YouTube, que foi ao ar na última segunda-feira (26), Rincón disse que disputar a Libertadores com o Santos seria um grande final para sua carreira.


"A ferida está aberta, é grande, mas o Santos reiniciou uma reconstrução importante. Tenho que agradecer o carinho e o respeito que eu ganhei desde o primeiro dia. Vamos trabalhar para levar o Santos onde o clube merece estar, que é na Série A, levantando taças, voltar à Libertadores", disse Rincón.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


[...] Seria muito importante jogar uma Libertadores com o Santos. Seria extraordinário para a minha carreira disputar a Libertadores de 2026", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
No próximo fim de semana

Série A do Brasileiro começa com nove campeões estaduais e dois fracassos

Imagem de destaque
Carioca

Flamengo de Tite é campeão com golaço de Bruno Henrique contra Nova Iguaçu

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Kady é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado


Rincón ainda falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Santos ao decidir retornar para a América do Sul após mais de uma década no futebol europeu. O venezuelano contou que a grande história do clube da Vila pesou para sua opção.


"O Santos tem essa história bonita que me atraiu. É o time de Pelé, de Neymar, de tantos jogadores muito bons que passaram por aqui. Isso me chamou muito a atenção quando tomei a decisão de voltar à América do Sul: poder jogar em um time histórico. Mas eu não sabia da gravidade da situação do clube. Mas eu vim e tentei ajudar", disse Rincón.


Imagem
Inscrições para participação de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024 já começaram
As escolas interessadas em participar da fase municipal dos JELs (Jogos Escolares de Londrina) 2024 já podem se inscrever para a edição 2024 do evento, que movimentará a cidade entre 15 e 26 de abril. As inscrições vão até o dia 21 de março e, antes do in
Imagem
Londrina EC reage na reta final do Paranaense e ganha confiança para encarar o Athletico
Depois das cinco primeiras rodadas do Paranaense, pouca gente imaginava que o Londrina chegaria à segunda fase do Estadual e que a briga seria mesmo contra o rebaixamento.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade