O comandante do São Paulo, Paulo César Carpegiani, enfatizou nesta terça-feira, 25, que ainda não sabe onde irá escalar o novo reforço do clube, o meia-atacante Rivaldo. O jogador será apresentado nesta sexta-feira no CT de Cotia.
"Ainda não falei com ele. Tenho de falar para sentir onde vai render melhor e ser melhor. Independentemente da camisa, o que importante é a função em campo, depois de uma conversa é que vou saber. Talvez como um segundo atacante pode até sentir-se melhor", avaliou.
Conforme o treinador, a contratação de Rivaldo tomou uma proporção de que o jogador, de 38 anos, será o 'salvador' da equipe nesta temporada, no entanto, o atleta precisa ser avaliado e ver quais são suas reais condições de jogo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Está se criando uma imagem grande em cima disso. De que ele vem para ser a salvação, mas é um assunto perigoso. Temos de ter um cuidado. Temos de ver em que estágio ele está, mas ele não será a salvação. Vai fazer parte do elenco, vai ser útil, mas vamos esperar para ver como está", finalizou.