Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Robinho critica atrasos salariais e diz: 'Peço o que o Santos pode pagar'

LANCEPRESS!
21 mai 2015 às 14:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, que serviria para desmentir boatos a respeito de possível uma saída precoce do Santos, Robinho foi contundente ao falar de futuro, mais especificamente sobre renovação contratual. Questionado sobre seu destino após o dia 30 de junho, quando termina seu empréstimo com o Peixe, o camisa 7 declarou que pretende, sim, aumentar seu salário e que acredita que o clube pode pagar o que ele deseja.

"Eu peço ao Santos o que acho que podem pagar. A gente abaixa o salário quando volta da Europa, mas muitas vezes não recebe", respondeu em tom sério, lembrando os meses que ficou sem receber seus ganhos referentes a direitos de imagem, correspondentes a maior parte do salário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No restante da entrevista, o Rei do Drible deixou claro seu profissionalismo e não descartou defender outras equipes no Brasil, caso não entre em acordo com o Santos. O Peixe espera quitar sua dívida com o atacante nos próximos dias, já que conseguiu um empréstimo de R$ 8 milhões com o Banco BMG. Deste montante, cerca de R$ 3 milhões serão destinados exclusivamente ao camisa 7.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Após rescindir com o Milan, o atacante de 31 anos ficará livre para negociar com qualquer outro clube a partir do dia 1 de julho. Antes, ele fará ainda dois jogos antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade