Com características ofensivas, o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, sabe que terá uma missão especial contra o São Paulo, na estreia do Galo na Libertadores. E seu poder de defender será testado ao limite, uma vez que ele joga na mesma faixa de campo que o lateral-esquerdo Cortez, conhecido por se aventurar no ataque sempre que pode.
- Tenho de ter um pouco mais de atenção, principalmente na subida, o Osvaldo sobe bastante, cai pelo meu lado. Com a subida do Cortez, a gente tem de tomar mais cuidado, a gente procura ritmo de treino para acertar isso - afirmou o jogador.
Um alívio para Marcos Rocha vem na mudança de escalação que o técnico Cuca poderá promover. Como vem treinando desse jeito desde sábado, o comandante deve mesmo enfrentar o São Paulo com Bernard na ponta-direita, acompanhando Cortez a todo momento, quando não tiver a bola.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Do outro lado do campo, Junior Cesar desempenhará a função de um terceiro zagueiro e Diego Tardelli, na ponta, ficará responsável por conduzir a bola nos contra-ataques.