O atacante Dagoberto afirmou, nesta quarta-feira, após o treino do São Paulo realizado pela manhã, que o rodízio de atacantes promovido pelo técnico Ricardo Gomes é uma coisa normal. O time tem hoje o oitavo pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 40 gols marcados.
"Estamos passando por um momento em que não estamos fazendo muitos gols e com isso acontecem as mudanças", afirmou o jogador, em entrevista para a TV Bandeirantes.
Dagoberto também disse que encara com naturalidade o fato de o São Paulo já buscar a contratação de jogadores para o setor ofensivo, visando a próxima temporada. "Em clube grande, que pensa antes nas coisas, isso é normal", acrescentou o atleta, que aproveitou para manifestar o interesse em continuar no time no próximo ano.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Eu quero ficar no São Paulo. Eu lutei muito para vir para cá. Sou um cara que gostou muito da cidade (de São Paulo) e tenho uma identificação grande com o clube. Espero que o presidente (Juvenal Juvêncio) esteja contente com o meu trabalho e que eu possa permanecer", ressaltou.