Após ganhar uma chance no Fluminense, no segundo tempo do jogo deste domingo, o atacante Rodriguinho admitiu ter ficado aquém do esperado e reconheceu a dificuldade de substituir Emerson. O atacante titular, que vive grande momento no time carioca, cumpriu suspensão contra o São Paulo.
"Sabemos que o Emerson vem fazendo a diferença. Em cinco partidas, marcou cinco gols, mas trabalhamos para deixar a equipe no mesmo patamar quando ele não puder estar presente e substituí-lo da melhor maneira possível. Saio tranquilo, por ter me doado ao máximo nessa partida", avaliou.
Rodriguinho lamentou principalmente a grande chance de gol que desperdiçou nos minutos finais da partida, quando o Fluminense jogava melhor, após empatar por 2 a 2. No lance, o atacante pegou mal na bola, dentro da área, e mandou longe do gol de Rogério Ceni.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Na hora que dominei a bola dei um tapa para frente, acabei escorregando e perdi a passada. Poderia ter levado ela mais um pouco, mas infelizmente resolvi chutar. Só sairia satisfeito se tivesse feito o gol", afirmou.