Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Vipcomm
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confusão

Rogério Ceni apimenta discussão entre Neto e Marcos

Agência Estado
08 mar 2010 às 20:51
Continua depois da publicidade

O goleiro Rogério Ceni apimentou o imbróglio entre o comentarista Neto e o camisa 12 do Palmeiras, Marcos. Em declaração nesta segunda-feira, dia 8, Ceni revelou que não gostou de ser citado na discussão e que achou estranha a atitude de seu rival.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Não gostei de ser citado. O Neto é meu amigo, mas nunca foi na minha casa. O Netão não falou nada demais pelo que eu vi, só foi meio grosso. Ele não ofendeu o Marcos. Não podemos citar o passado das pessoas, falar que cuspiu... O Marcos é um baita goleiro, o Neto foi um baita jogador. Não há necessidade dessas coisas. O Marcão é do bem, um cara positivo. Espero que possam conversar, reatar", disse.

Continua depois da publicidade


"Eu só achei estranho ele falar (em parar) no meio do jogo. Ele é experiente, leva uma faixa de capitão no braço. Cada um sabe das suas dores, mas tecnicamente o gol que ele tomou foi uma bola em campo molhado, não é possível que seja por isso. Se cada um que falhar assim, vamos encerrar a carreira. Eu acho estranho", completou o camisa 1 do São Paulo.

Rogério Ceni e Marcos disputaram a Copa do Mundo de 2002 na Coréia do Sul e Japão pela seleção brasileira.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade