As chances de Rogério Ceni atuar na quarta-feira aumentam a cada dia. Nesta segunda-feira, o capitão superou as expectativas e participou com o time do treino tático comandado pelo técnico Ney Franco no CT da Barra Funda. O goleiro ainda sente dores no pé direito pelo trauma há duas semanas, no clássico contra o Corinthians, mas fez tratamento intensivo até na folga e deverá jogar contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela Libertadores.
A previsão era para que Rogério fosse a campo nesta segunda apenas para treino separado, de retomada, mas o goleiro se sentiu à vontade para a atividade tática. Da mesma forma, o zagueiro Rafael Toloi, que teve leve contratura muscular na coxa direita, também treinou.
- Treino foi fechado, e o professor Ney priorizou não divulgar a equipe. Tem semanas que ele não faz questão, fizemos um tático, para já ir encaixando o que falta e o que não falta, tenho certeza que será o jogo do ano. Vamos continuar acreditando, tenho certeza que vai dar certo. Toloi treinou normal, não é um problema para quarta-feira, caso o professor queira optar. Rogério treinou normal, deve jogar na quarta-feira também - disse o atacante Osvaldo, em entrevista coletiva nesta segunda, no CT.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Assim, o time que vai enfrentar o Galo na partida decisiva pela Libertadores deverá ser formado por Rogério Ceni, Rodrigo Caio (Paulo Miranda), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas, Ganso e Osvaldo; Aloísio.