Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperação

Rogério poderá voltar em agosto

Redação Bonde
10 jul 2009 às 21:47

Compartilhar notícia

Ao lado de Bosco, Denis, Fabiano e Leonardo, Rogério Ceni realizou normalmente as atividades específicas da posição - Divulgação/VipComm
Publicidade
Publicidade

O treino desta sexta-feira (10), mostrou que o goleiro Rogério Ceni continua em plena evoução rumo à volta aos campos. Se na quarta-feira o jogador retornou aos trabalhos com bola, realizando atividades de reposição e defesas, nesta sexta, o camisa 1 trabalhou normalmente com os companheiros de posição.

Rogério segue sendo supervisionado pelo departamento médico e pelos fisioterapeutas, mas já mostra melhora em relação ao último treinamento e, conforme os profissionais, o arqueiro poderá retornar aos gramados em agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao lado de Bosco, Denis, Fabiano e Leonardo, Rogério Ceni realizou normalmente as atividades específicas da posição, comandado pelo preparador Haroldo Lamounier. O fisioterapeuta Ricardo Sasaki também acompanhou alguns momentos da movimentação. Segundo ele, o inchaço do tornozelo e as dores são comuns neste caso e fazem parte da recuperação do atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Os goleiros realizaram aquecimento, e depois, separado dos jogadores de linha, fizeram exercícios específicos em um dos gols do campo dois do Centro de Treinamento. Após essas atividades, Rogério fez um trabalho individual com Haroldo, que visa potencializar a coordenação motora do arqueiro, além de trabalhar grupos musculares específicos.


"O trabalho individual do Rogério foi feito para, além de melhorar a coordenação, treinar o arranque dele em espaços curtos, com pouca amplitude de movimento. Nós também focamos na musculatura da parte interna do tornozelo, para que ela seja treinada com movimentos de jogo", explicou Haroldo.

Informações Site Oficial do SPFC


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade