Motivado pela reação do Milan na temporada, Ronaldinho Gaúcho afirmou neste sábado que está vivendo o seu melhor momento da carreira, apesar de ter conquistado grandes títulos pelo Barcelona em 2004 e 2005, quando foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.
"Agora estou me sentindo em casa. Vou dizer a verdade: sinto como se tivesse 18 anos e me divertia como um louco com a bola nos pés. Este é o melhor momento de minha vida", garantiu Ronaldinho, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.
Para o jogador, sua fase supera até o bom momento que viveu no Barcelona, onde conquistou dois títulos espanhóis e a Liga dos Campeões, em 2006. Agora no Milan, o atleta se diz motivado por voltar a jogar pela esquerda, posição em que atuou no clube catalão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Mudei meu modo de jogar e estou melhor agora. Somos muito ofensivos. Estou jogando na esquerda e me acostumei a me mexer por esse lado. O Milan, que quer me ver partindo para cima dos marcadores, me lembra o Barcelona", explicou o brasileiro.
Ronaldinho Gaúcho voltou a brilhar nos gramados nesta temporada, sob o comando do técnico Leonardo, depois de um frustrante desempenho em 2009. O time italiano também melhorou seu aproveitamento, após um início fraco no Campeonato Italiano. A equipe soma seis vitórias nas últimas sete partidas.