Ronaldinho Gaúcho já marcou gols antológicos, seja driblando o time adversário todo, pegando bonito na bola, ou em chutes precisos. Porém, o primeiro gol com a camisa do Flamengo, no domingo, contra o Boavista, foi muito mais fácil de anotar, já que foi feito de pênalti.
Para o craque, os méritos foram de Deivid, que revelou que Ronaldinho agradeceu pelo pênalti que o atacante sofreu e que originou o gol: "No intervalo da partida de ontem (domingo), o Ronaldinho estava muito feliz com o gol. Ele veio falar comigo no vestiário e disse ''Valeu, Deivid. Você me consagrou''", contou.
Autor do segundo gol da vitória por 3 a 2 sobre o Boavista, Deivid comemorou o resultado positivo e a classificação antecipada às semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. "Vencemos pela sexta vez seguida, garantindo nossa classificação e mantendo os 100% de aproveitamento. Vamos procurar manter o ritmo no domingo que vem para entrar com tudo na semifinal", completou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O jogo contra o Resende, último da fase de grupos da Taça Guanabara, será em Macaé, no estádio Moacyrzão, palco do primeiro gol de Ronaldinho com a camisa do Flamengo e do confronto contra o Americano. A partida será no domingo, às 17h.