Ronaldinho Gaúcho não está participando do treino do Fluminense na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele pediu dispensa, alegando motivos particular, e foi atendido pela diretoria. A permissão dos dirigentes para a ausência do meia foi confirmada oficialmente pelo clube.
O jogador voltou a atuar sábado pelo time tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás no Maracanã, depois de longo afastamento, sob o argumento de que precisava aprimorar a condição física. Esteve em campo apenas no primeiro tempo, atuou mal e foi vaiado pela torcida. Ao saber de sua substituição por Marcos Júnior, na volta do intervalo, os torcedores aplaudiram.
De acordo com o técnico Eduardo Baptista, foi Ronaldinho quem pediu para sair do jogo com os goianos. Ele já participou de sete partidas pelo Fluminense até agora e em nenhuma delas apresentou bom futebol.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O meia deve treinar nesta terça-feira e a expectativa é de que jogue na quarta contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. É a partida da volta. No primeiro jogo, no Maracanã, deu empate em 0 a 0.