Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2011

Ronaldo ainda acredita em Libertadores no centenário

Agência Estado
10 mai 2010 às 14:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A eliminação precoce do Corinthians na Copa Libertadores abalou muito o principal jogador do time, Ronaldo. No entanto, ele não perdeu as esperanças. Quer seguir no clube e ainda sonha em conquistar o único título que falta no currículo do clube.

"O centenário do Corinthians só termina em setembro de 2011, e até lá tem outra Libertadores", declarou o Fenômeno. O clube só completará seu 101.º aniversário em setembro de 2011, antes do fim da disputa da próxima Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da decepção com a eliminação nas oitavas de final, Ronaldo procurou tirar a pressão que caiu sobre os seus ombros. "Acho que sofri mais do que qualquer torcedor do Corinthians, o grupo todo ficou muito abalado. Mas eu só tenho culpa pela perda da Libertadores neste ano. Nos outros [torneios] eu não poderia ter feito nada".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Além da decepção, a queda na Libertadores causou a demissão dos preparadores físicos do Corinthians. "Acho que, no futebol, os dirigentes sempre têm que explicar alguma coisa, e às vezes têm que tomar atitudes duras, drásticas. Mas, com certeza, nós temos uma grande parcela nisso. E assumimos isso".


Após a queda, Ronaldo está confiante em uma boa campanha do Corinthians no Brasileirão. "O importante é conquistarmos a confiança do torcedor. Temos um novo desafio que é o Campeonato Brasileiro. Temos a obrigação de dar o nosso melhor", pregou.

O atacante também comentou a convocação para a Copa do Mundo, que será divulgada na terça-feira, e disse que não espera estar na lista de Dunga. "Acho que eu sou uma carta fora do baralho. Não estou tendo um an


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade