Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Oportunidade

Ronaldo Angelim tenta reconquistar espaço no Flamengo

Agencia Estado
23 mar 2010 às 10:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A lesão do zagueiro Álvaro, que sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o empate por 2 a 2 com o Botafogo, pode abrir espaço para Ronaldo Angelim reconquistar o seu espaço no Flamengo. Titular e herói do título do Campeonato Brasileiro de 2009, o defensor foi para o banco de reservas no início desta temporada.

"Estou confiante, porque acho que entrei bem nos últimos dois jogos. Estou treinando forte, me saindo bem e estou sempre à disposição. Quando o Andrade precisar de mim, estarei sempre aqui. Sei que tenho a confiança dele, e isso é fundamental", afirmou Angelim, que entrou durante o clássico do último fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já David aposta no entrosamento com o titular Fabrício para começar jogando contra o Tigres do Brasil, na quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Carioca. "Espero aproveitar mais esta oportunidade. Vou fazer de tudo para ajudar o time a conseguir fazer mais um bom jogo. Tenho um entrosamento bom com o Fabrício, treinamos muito juntos como reservas, e espero que possa me sair bem se o professor optar por mim", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Com o companheiro de zaga ainda indefinido, Fabrício garante não ter preferência. "São dois jogadores de muita qualidade, e o entrosamento é bom tanto com um quanto com outro. Eu e Angelim provamos contra o Botafogo que não há problema nenhum em jogar com dois jogadores canhotos, e independente de quem for jogar, temos que ficar focados apenas em fechar a cozinha ali atrás", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade