Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mala branca

Ronaldo pode dar incentivo do bolso

Agência Estado
02 dez 2010 às 22:42

Compartilhar notícia

"Não vejo nenhum problema em fazer isso", afirmou o camisa 9 - Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ronaldo surpreendeu nesta quinta-feira ao admitir que poderia tirar dinheiro do próprio bolso para incentivar os jogadores do Guarani na partida contra o líder Fluminense. Rival direto do Corinthians na briga pelo título, o time carioca precisa de uma vitória para ficar com a taça.

"Não vejo nenhum problema em fazer isso, dar um incentivo ao Guarani para que eles pelo menos não sofram nenhum gol", declarou. Para o atacante, todos os clubes do Brasil têm premiações extras e a "mala branca" é apenas mais uma. "Não tem nada de absurdo, desde que seja com imposto declarado", reforçou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ronaldo aposta no esforço do Guarani, já rebaixado, para realizar o sonho de se sagrar campeão brasileiro pela primeira vez em sua vitoriosa carreira. "Sonho com a nossa vitória e um resultado heroico do Guarani no Rio".

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Apesar da confiança, o Fenômeno afirmou que, caso o título não venha, o ano do centenário corintiano não deve ser encarado como decepcionante. "Foi uma temporada maravilhosa, fomos regulares. Veja os outros times da capital [paulista], não fizeram a metade do que nós fizemos", comparou.

Para ele, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, que brigam pela conquista no domingo, já estão de parabéns. "Foram os três melhores do ano, sem dúvida", assinalou. "E nós já conquistamos o primeiro objetivo, que era garantir vaga na Libertadores. Mas claro que o título seria maravilhoso, motivo de orgulho, gratificante", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade