Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crescimento da família

Ronaldo revela ter 'fechado a fábrica' de filhos

Redação Bonde
26 dez 2010 às 16:55

Compartilhar notícia

- Reprodução / Twitpic
Publicidade
Publicidade

A família do craque corintiano Ronaldo dobrou em 2010 com a chegada de mais uma filha e o reconhecimento de um novo filho. Maria Alice, que nasceu em abril, e Alexander, 5 anos, do relacionamento, somam agora a Ronald e Maria Sophia e, se depender do atacante, o número de herdeiros vai parar por aí. A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo publicada neste domingo pelo jornal Folha de São Paulo. O Fenômeno revelou que fez vasectomia.

"A chegada de dois novos filhos foi uma coisa maravilhosa que me aconteceu neste ano. A Maria Alice, que é uma menina, e o Alex. Agora são dois casais, quer coisa mais perfeita do que isso? Eu sempre tive o sonho de ter muitos filhos e agora realizei o meu sonho. Mas agora eu já "fechei a fábrica". Liguei os canais, fiz vasectomia."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na entrevista à coluna, o jogador lamentou não ter convivido desde o início com Alex, mas mostrou-se contente com a fácil integração dele na família.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"E ele foi superbem aceito na família. Na festinha da Maria Sophia [outra filha de Ronaldo que fez aniversário de dois anos na semana retrasada], ele foi o rei. É uma pena a gente não ter tido esses cinco anos de convivência, eu acompanhando tudo dele e ele também acompanhando tudo. A Michele começou o processo [de reconhecimento de paternidade] quando ele tinha três anos. A Justiça é lenta e demorou até a decisão final. Mas tudo são águas passadas, virou a página, acabou. As crianças tiveram zero ciúmes do Alex. Todo mundo está muito feliz com a chegada dele. Eles estão super entrosados.


Outro assunto de destaque foi a expectativa de Ronaldo com relação ao governo Dilma Rousseff. Sem revelar o voto, o craque do Corinthians disse que está na torcida para que Dilma se saia bem.

"Eu estou muito otimista com o Brasil. O país vai continuar no mesmo ritmo de crescimento. Eu fui para a Europa agora. Vejo o quanto eles lá estão sofrendo com essa crise econômica. E aí você valoriza o nosso crescimento. Eu tenho certeza de que isso vai continuar. O Brasil encontrou o seu espaço, assumiu o seu lugar no mundo. A gente apoia [a presidente eleita Dilma Rousseff] e torce muito para que ela faça um governo bom. Mas eu não revelo o voto, eu nunca digo em quem votei nas eleições."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade