Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Evolução necessária

Roth admite que ataque do Cruzeiro precisa melhorar

Agência Estado
02 jun 2012 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Celso Roth reconheceu que o ataque do Cruzeiro deixou a desejar nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, quando não fez sequer um gol, mas prometeu dedicar atenção especial ao setor para que ocorra uma evolução. De acordo com o treinador, a sua primeira preocupação ao chegar ao time mineiro foi tornar a defesa segura, o que foi observado nos últimos jogos.

"O primeiro passo é ser um time sólido, com uma base boa, um time que não toma gols. E depois disso encaminhar aquela situação de termos uma interação melhor em todos os setores do campo, do time, para que, aí sim, trabalhando um pouquinho mais, repetindo mais os trabalhos, ter a possibilidade de fazer gols e ganhar jogos, que é o que nós queremos", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sob o comando de Celso Roth, que substituiu Vágner Mancini, o Cruzeiro somou dois pontos nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro ao empatar por 0 a 0 com Atlético Goianiense e Náutico. O treinador revelou estar insatisfeito, mas projetou uma evolução a partir desta quinta-feira, quando o time vai enfrentar o Botafogo no Engenhão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

"Obviamente, esse começo de campeonato não é aquilo que a gente esperava, mas pelo menos nos dá o alento de ter feito pontos nos dois jogos. Está longe ainda de ser o que nós queremos. Eu tenho certeza que falo por mim, pela Direção e pelos jogadores. Mas, daquilo que estava quando nós chegamos aqui, eu acho que já está bem encaminhado. Acho que estamos no rumo certo. E, com esse tempo para trabalhar, vamos ver se a gente consegue melhorar mais ainda aquilo que aflige todo mundo, que é vencer jogos, fazer gols, jogar mais solto, ter mais situações e mais poder de ataque, que é o que nós queremos", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade