Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Portugal

Rui Costa: Benfica não pode ficar apenas com os aplausos

LANCEPRESS
22 mai 2013 às 14:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Benfica levou dois vice-campeonatos na semana passada, da Liga Europa e do Campeonato Português. O técnico Jorge Jesus quis valorizar a temporada, rechaçando que o Encarnado teria morrido na praia, e que os aplausos da torcida diziam isso. Mas para Rui Costa, ex-jogador e gerente de futebol, isto não é suficiente.

- A reação do público demonstra que foi uma temporada positiva e que as pessoas gostaram da atitude do time. Se isso nos deixa contentes? Não, o Benfica não pode chegar ao fim só com aplausos dos torcedores - começou o ídolo encarnado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Benfica ainda tem uma final para disputar. Neste domingo, enfrenta o Vitória de Guimarães pela Taça de Portugal no tradicional Estádio do Jamor. Para Rui Costa, o troféu não está em jogo para "salvar o ano".

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


- Tivemos um ano em que lutamos até o fim em todos os torneios, menos apenas na Taça da Liga. Não está em causa ganhar a Taça para salvar a temporada. Está em causa ganhar uma Taça de Portugal, ponto - garantiu o ex-jogador, que não coloca o Benfica como favorito:

- Sei o que representa estar no Jamor. Não há fantasmas, nem pode haver. Em uma final, não há favoritos, mas duas equipes lutando por um troféu. Mas temos de assumir nossas responsabilidades e objetivos. Temos que ser superiores em campo, e não favoritos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade