Em seu Twitter, Felipe, ex-goleiro do Corinthians e atualmente no Braga, de Portugal, contra-atacou o presidente Andrés Sanchez, após o cartola alvinegro chamar o arqueiro de mau caráter durante uma entrevista à Rádio Bandeirantes, no domingo, em Goiânia.
Na ocasião, o dirigente foi questionado a 'entregada' do Corinthians na partida contra o Flamengo, na penúltima rodada do campeonato do ano passado, em Campinas. "O meu Corinthians não fez isso (entregar o jogo). Quem fez foi o mau caráter do goleiro", declarou o mandatário alvinegro.
Após o fato, Felipe respondeu Sanchez. "Engraçado esse tipo de declaração em um momento como esse. Joguei mais 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo... e só agora o Andres aparece para dizer esse tipo de coisa. Porque não disse antes, quando eu ainda jogava lá?", postou.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Em seguida, o goleiro ainda culpou o cartola pela falta de títulos no ano do Centenário do clube. "O que ele quer é fugir da responsabilidade e jogar nas costas dos outros. Quer tirar o foco da insucesso dele, que falhou como presidente... na montagem do elenco, e o clube perdeu o título justamente quando alguns jogadores importantes se lesionaram...culpa toda dele!!", opinou.