Nesta terça-feira (11), o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ironizou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o chamou de 'diretor de marketing são-paulino' após o dirigente ser questionado sobre a fala do rival de que o São Paulo iria contratar o meia-atacante do Bragantino, Romarinho.
"Somos gratos ao presidente do Corinthians, na medida que ele polarizou a rivalidade entre São Paulo e Corinthians como a maior do futebol paulista e talvez do brasileiro", argumentou. "Isso de certa forma nós devemos ao nosso grande diretor de marketing são-paulino. Isso nos enobrece e envaidece", complementou o cartola tricolor.
Caso Dagoberto – Mais uma vez o mandatário corintiano comentou sobre a saída de Dagoberto do São Paulo. Durante entrevista coletiva nesta terça, Andrés enfatizou que o atacante irá se transferir para um dos três clubes que brigam pelo jogador.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Vocês vão ver quando acabar o contrato dele. Não é fonte minha, eu estou afirmando: de Inter, Fluminense e Santos ele não foge’", comentou o dirigente.