O Santos aproveitará o clássico com o Corinthians, na reabertura da Vila Belmiro, para reforçar seu caixa. Nesta sexta-feira, o clube acertou um patrocínio ocasional com a Semp Toshiba para o duelo de domingo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
A empresa, que já patrocinou o clube ainda na gestão do presidente Marcelo Teixeira, estampará sua marca nos calções e na parte inferior das costas da camisa.
"A Semp Toshiba tem uma história no Santos e esperamos que esse seja um novo capítulo. Ficamos muito satisfeitos com essa reaproximação e esperamos seguir juntos por mais tempo", afirmou Armênio Neto, gerente de marketing do Santos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Além de reunir dois dos maiores rivais do futebol paulista, o clássico marcará a estreia do Santos na Vila Belmiro neste ano. O estádio estava fechado por conta da troca do gramado.