Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com vantagem

Santos busca vaga contra o Joinville

Agência Estado
22 mai 2013 às 09:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado da contusão muscular na coxa esquerda, sofrida no último dia 4, o meia argentino Montillo treinou com bola nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Mesmo assim, ele não deve defender o Santos no jogo desta quarta contra o Joinville, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, em Santa Catarina, o time santista venceu por 1 a 0 e joga pelo empate.

Por conta da lesão muscular sofrida na semifinal contra o Mogi Mirim, Montillo não pôde enfrentar o Corinthians nos dois jogos da final do Campeonato Paulista, quando o Santos ficou com o vice-campeonato. Ele voltou a treinar na última segunda, mas sem forçar muito o ritmo. Assim, não deve jogar contra o Joinville, em partida que pode ser uma das últimas de Neymar na equipe, já que o clube pode acertar em breve a sua transferência para algum clube europeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Montillo, outro que não deve jogar nesta quarta é o atacante André, que está negociando a sua saída do Santos - o Vasco acerta os últimos detalhes da contratação por empréstimo. Ele também treinou normalmente nesta terça, mas a tendência é que seja poupado pelo técnico Muricy Ramalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Recém-contratado junto ao Mogi Mirim, o atacante Henrique treinou normalmente com os novos companheiros nesta terça, no CT Rei Pelé, e já teve sua inscrição regularizada na CBF. Assim, pode ser uma opção para Muricy Ramalho no jogo contra o Joinville - ficaria na reserva do argentino Miralles.

Destaque do Mogi Mirim durante o Paulistão, quando marcou oito gols, Henrique já se colocou à disposição de Muricy Ramalho para estrear nesta quarta. E passou suas referências para a torcida santista. "Procuro ficar mais centralizado, como homem de referência. Essa é minha maneira de atuar", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade