Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Santos conta com Neymar para o jogo de quinta-feira

Agência Estado
10 out 2011 às 19:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Neymar joga contra o Atlético-MG, quinta-feira à noite, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O atacante está escalado para o amistoso da seleção brasileira contra o México, em Torreón, no México, quarta, e só desembarca no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) por volta das 10h55 da quinta-feira. Pouco mais de nove horas depois, ele vai entrar em campo em Minas para defender o Santos num jogo aparentemente sem importância, já que Muricy Ramalho jogou a toalha no Brasileiro após a derrota diante do Grêmio, quarta-feira da semana passada.


"Estamos apenas detalhes do voo dele do México para São Paulo para saber qual é a conexão para Minas que será utilizada", informou o gerente de futebol Nei Pandolfo, no fim da tarde desta segunda. Em Terreón, no México, Neymar demonstrou que se depender da sua vontade não será poupado tão cedo. "Estou com o saco cheio de concentração, mas jogar eu quero sempre".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Muricy Ramalho é o mais preocupado com a maratona de jogos e viagens longas pela seleção a que Neymar vem sendo submetido em 2011. No México, o garoto vai disputar o seu 58.º jogo da temporada - 38 pelo Santos, 12 pela seleção principal e sete pela seleção sub-20. No ano passado, Neymar disputou 62 jogos - 60 pelo Santos e dois pela seleção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O treinador repete sempre que Neymar é um fenômeno por ser tão exigido, sofrer com a violência dos marcadores e não se machucar nunca. "Ele está sempre pronto para jogar. Viaja a toda hora, joga quase todo dia e não reclama nunca. Às vezes, até sou obrigado a tirá-lo do treino porque ele fica ligado o tempo todo e não para. Mas qualquer hora ele pode estourar", teme o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade