Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Juniores

Santos elimina Palmeiras e vai à final da Copa São Paulo

Agência Estado
23 jan 2010 às 18:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do Palmeiras marcar duas vezes nos minutos finais e garantir o empate por 3 a 3, o Santos derrotou o adversário nos pênaltis por 5 a 3, neste sábado, em São Carlos, e se garantiu na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão será disputada contra o São Paulo nesta segunda-feira, às 10 horas, no Pacaembu.

A partida deste sábado foi emocionante. Após abrir o placar no primeiro tempo em bela cobrança de falta de Alan Patrick, o Santos recebeu forte pressão. O goleiro Rafael Magrão, com grandes defesas, impedia o gol de empate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E apesar da pressão adversária, foi o Santos quem chegou novamente ao gol no segundo tempo, em chute colocado de fora da área, no ângulo, de Renan Mota. Aos 25 minutos, Alan Fernando foi expulso e deixou o Santos com um a menos. E a partida se tornou emocionante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Palmeiras diminuiu aos 27 com Patrick, e Thiago marcou o terceiro do Santos aos 37. Mas nos minutos finais, a pressão aumentou. Gabriel Silva diminuiu aos 42 e, de cabeça, Patrick marcou seu segundo gol e empatou o confronto.

Nos pênaltis, todos os jogadores do Santos converteram. E o goleiro Rafael Magrão voltou a se destacar, defendendo a cobrança de Ramos - a quarta da série - e garantindo a classificação para a final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade