Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão

Santos ganha fácil do Mirassol no Pacaembu

Agência Estado
19 jan 2011 às 21:54
Publicidade
Publicidade

A reestreia de Elano no Santos não poderia ter sido melhor. Após seis temporadas no exterior, ele voltou a vestir a camisa santista na noite desta quarta-feira e ajudou na vitória sobre o Mirassol, por 3 a 0, no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão.

Com a segunda vitória em dois jogos disputados, o atual campeão paulista chega aos seis pontos e se mantém entre os líderes da competição, mostrando que pode manter um bom nível mesmo sem Paulo Henrique Ganso (contundido) e Neymar (na seleção brasileira Sub-20).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o jogo desta quarta-feira não teve apenas Elano como atração. O lateral-direito Jonathan, ex-Cruzeiro, também estreou com a camisa santista. E a dupla de ataque formada por Maikon Leite e Zé Eduardo voltou a marcar gols, assim como tinha feito na estreia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


O primeiro gol da partida desta quarta-feira foi marcado por Maikon Leite, que já tinha feito dois na goleada sobre o Linense, por 4 a 1, no último sábado. Dessa vez, ele aproveitou o passe do estreante Jonathan, aos 27 minutos, para abrir o placar.

Publicidade


O Mirassol, que soma três pontos no Paulistão, foi um adversário aguerrido, com boa disposição e obediência tática, fechando os espaços no meio-de-campo, mas o Santos era melhor em todos os aspectos, principalmente com o bom jogo de Elano.


Aos dois minutos do segundo tempo, Elano viu a boa chegada de Zé Eduardo pelo meio e tocou com precisão para a conclusão do atacante, sem chance para o goleiro Fernando Leal: 2 a 0. O terceiro gol, novamente com Zé Eduardo, saiu aos 31, definindo a vitória.

Agora, o Santos volta a campo no domingo, quando visita o Prudente. Enquanto isso, o compromisso do Mirassol pela terceira rodada do Paulistão será no sábado, dia em que recebe o Mogi Mirim.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade