Para a partida deste sábado, contra o União Barbarense, pelo Paulistão, o Santos terá uma formação diferente da utilizada na Copa do Brasil, quarta-feira passada, contra o Flamengo-PI. O Peixe sofre com problemas físicos, suspensão e também poupará jogadores no duelo.
O zagueiro Durval está suspenso e dará lugar a Neto, enquanto Léo será poupado para a comissão técnica manter um rodízio na esquerda, com a entrada de Guilherme Santos. Já o volante Marcos Assunção virou baixa. Ele está com amigdalite e febre, não teinou nesta sexta-feira e está vetado.
Por outro lado, a atividade desta sexta teve Arouca e Miralles. Ambos estavam fora com problemas na perna direita, mas também serão preservados. O volante voltará ao time apenas na próxima quarta-feira, no duelo de volta contra o Flamengo-PI, completando quatro jogos fora do time. Já o atacante entrou em campo pela última vez no clássico contra o Palmeiras.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Ainda sem Muricy, o auxiliar Tata comandou a atividade desta sexta, que teve treino físico e depois rachão. O Santos, assim, deve formar com: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Neto e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva. Bruno Peres, com um quadro de pubalgia, também está no departamento médico.