Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Santos pode ter de enfrentar o Londrina sem referências

LANCEPRESS!
13 abr 2015 às 13:55

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez no ano, o Santos deve ter um novo capitão em campo. Contra o Londrina, na quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil, em São José dos Campos, o técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com David Braz, Robinho e provavelmente Renato.

O Rei do Drible deixou o jogo mais cedo durante a vitória por 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba, domingo, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, com dores na coxa esquerda, enquanto o zagueiro operou a mão esquerda e o volante está com o tornozelo esquerdo inchado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por mais que Renato e Robinho tenham condição de jogo, Fernandes cogita preservá-los e até poupar outros atletas, já que o Peixe terá a semifinal do Paulistão contra o São Paulo pela frente, no próximo fim de semana. A tendência é que, para decidir o confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Alvinegro entre em campo com um time misto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Não sei ainda quem vai jogar. Vamos depender dos exames feitos na segunda-feira. Se tiver algum jogador próximo de lesão, certamente será poupado. O David Braz para quarta-feira não terá condição, para o jogo contra o São Paulo sim", disse Marcelo Fernandes, após a classificação para a semifinal, no último domingo.

Desta forma, seria a primeira vez em 2015 que nenhum dos três líderes do elenco não estariam em campo, obrigando Marcelo a dar a tarja de capitão para outro jogador.
Reserva, o meia Elano, de 33 anos de idade, é um candidato a usar a braçadeira. Por diversas vezes, ele foi elogiado pelo comandante alvinegro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade