Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

São Paulo encara o Bragantino para ficar perto da vaga

Agencia Estado
24 mar 2010 às 09:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

É um São Paulo ainda em transição, à procura do melhor futebol, que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Mas é também um time que, com uma vitória, já pode ficar muito próximo da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista e ir para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, e o duelo diante do Monterrey, pela Libertadores, com mais tranquilidade.

A classificação para as semifinais ficaria tão próxima que Ricardo Gomes nem cogita escalar time misto. Apenas Washington e Alex Silva, que sentiram o desgaste dos últimos jogos, serão poupados, além de Richarlyson, contundido, e Cléber Santana, suspenso. O restante da equipe terá a base invicta há sete partidas - seis vitórias e um empate. Cicinho e Fernandinho, no entanto, ainda não terão sequência porque não estão nas condições físicas mais adequadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A dosagem é de acordo com a resposta de cada jogador", explicou o treinador, que pode decidir até pôr uma equipe mista no clássico em caso de vitória nesta noite. "Não sei o que ainda pode acontecer. Não conseguimos os 3 pontos ainda. Só vou definir o que fazer depois do jogo com o Bragantino e após perceber a recuperação física do time".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O São Paulo é o único clube entre os grandes que ainda não perdeu no interior neste Campeonato Paulista. Pretende, claro, manter o retrospecto. Para isso utilizará um ataque diferente, mais veloz. Os candidatos a substituir Washington e fazer companhia a Dagoberto - que estreia chuteira lilás com um sensor para identificar a altura da grama e ajustar as travas - são Marlos e Henrique. O primeiro é o mais cotado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade