Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste domingo

São Paulo está a uma vitória do título brasileiro

Heloísa Prado - Bonde
19 nov 2006 às 09:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo está muito próximo de conquistar seu quarto título brasileiro. Uma simples vitória no jogo deste domingo (19), às 16 horas, contra o Atlético-PR, no Morumbi, confirmará a supremacia do Tricolor sobre os demais participantes do Campeonato Brasileiro. É consenso geral que somente uma tragédia poderia tirar o título do São Paulo.

Para aumentar a confiança dos jogadores do São Paulo, o Morumbi deverá estar lotado no jogo na tarde deste domingo. Além disso, o principal jogador do time, o goleiro e capitão Rogério Ceni estará de volta, após dois jogos afastados por causa de uma lesão muscular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Principal nome do ataque do São Paulo, o centroavante Aloísio afirmou que espera marcar pelo menos um gol na partida contra o Atlético-PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Na busca por seu primeiro título brasileiro como treinador, Muricy Ramalho deverá retornar ao esquema 4-4-2. Assim, o meio-campista Danilo deverá entrar na vaga do zagueiro André Dias, que cumpre suspensão.

Publicidade


Rogério - Recuperado de uma lesão muscular, o goleiro Rogério Ceni estará em campo para enfrentar o Atlético-PR e pode se tornar o capitão mais velho a erguer a taça de campeão brasileiro pelo São Paulo. A cerimônia só deve acontecer no jogo seguinte ao título (contra o Cruzeiro se o tetra for confirmado nesta rodada), mas o jogador já superou os outros três tricolores que tiveram a incumbência de realizar o ato.


Se o São Paulo conquistar o título, o atual capitão irá levantar o troféu do Brasileiro aos 33 anos, 10 meses e quatro dias. Ceni deixará para trás o volante Chicão, capitão na conquista do brasileiro em 1977. À época, o time tricolor, então comandado pelo técnico Rubens Minelli, derrotou o Atlético-MG na decisão por pênaltis, e o jogador ergueu a taça aos 29 anos, um mês e cinco dias.

Publicidade



São Paulo


Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho

Publicidade


Atlético


Cléber; Jancarlos (Evanilson), Danilo, César e Michel; Alan Bahia (Marcelo Silva), Erandir, Cristian e Ferreira (Valber); Marcos Aurélio e Dênis Marques. Técnico: Oswaldo Alvarez

Árbitro: Alício Pena Júnior (FIFA-MG)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade