O técnico Ricardo Gomes confirmou nesta terça-feira a sua intenção de alterar drasticamente a escalação do São Paulo. Para o jogo com o Mirassol, na quarta-feira, ele vai manter apenas dois jogadores que foram titulares na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Jean e Richarlyson vão ser mantidos na equipe, mas vão atuar em posições diferentes. Jean voltará a atuar como volante, enquanto Richarlyson deixará o meio-de-campo e será improvisado na lateral-esquerda do São Paulo.
"Os dois estão fisicamente acima dos demais. Preciso testar outros laterais na equipe, pois se o Junior Cesar e o Adrian [Gonzalez] não puderem jogar, tenho de estar preparado", afirmou o técnico Ricardo Gomes.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O treinador preferiu não confirmar a escalação, mas já é certo que o meio-campista Carlinhos Paraíba, ex-Coritiba, e o zagueiro André Luís, que estava no Barueri, vão fazer a estreia pelo São Paulo. E o atacante Roger, que entrou durante o segundo tempo do jogo com a Portuguesa, começará jogando contra o Mirassol.