Seedorf está longe do Botafogo nesta primeira semana da pré-temporada alvinegra. No entanto, o apoiador que está de férias na Holanda, está em permanente contato com o departamento médico do clube para trocar informações sobre a cartilha de trabalhos que levou na bagagem quando esteve no Brasil no fim do ano passado.
- Seedorf está com uma cartilha na Holanda e liga para saber se está fazendo certo ou não. Era de se esperar isso de um jogador como ele - disse o coordenador médico do Botafogo, Gustavo Migliocca.
Seedorf irá se apresentar no próximo dia 12, quando a equipe já estará em Saquarema, para a reta final da preparação para a estreia no estadual, contra o Duque de Caxias, dia 20, no Engenhão. Se a distância não é problema para o holandês se cuidar, a sua importância dentro do elenco parece ser também inquestionável. Andrezinho falou sobre o tema na entrevista coletiva neste domingo, após o treino da manhã em General Severiano.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Ele é um cara que tem admiração grande de todos. E nem preciso mencionar o quanto é importante. Mas essas férias para ele foram boas para se recuperar, já que teve uma sequência grande de jogos, emendando uma temporada na outra. Quando chegar, grupo o receberá de braços abertos. Só não sei se vamos ter fôlego para falar com ele - disse Andrezinho.