Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Seleção brasileira sub-20 faz contas para avançar

Agência Estado
13 jan 2013 às 11:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com um dos seus piores inícios de campanha em um Sul-Americano, a seleção brasileira sub-20 já faz contas para descobrir suas chances de classificação. A situação ficou mais complicada depois da derrota para o Uruguai, por 3 a 2, na noite de sábado, em San Juan, na Argentina.

O Brasil chegou a estar perdendo por 2 a 0, antes de buscar o empate e sofrer o terceiro gol uruguaio aos 45 minutos do segundo tempo. O primeiro gol da partida foi marcado por Laxalt, logo aos 5 da etapa inicial. E Rolán ampliou para os uruguaios no começo do segundo tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reação brasileira teve início na metade da segunda etapa, depois que o técnico Emerson Ávila fez alterações na equipe durante o intervalo. Ele trocou Wallace e Adryan por Igor Julião e Marcos Júnior, que veio a marcar o segundo gol da seleção nacional, aos 26. Um minuto antes, Fred anotado o primeiro dos brasileiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Motivado pelo empate, o Brasil foi para cima e levou perigo ao gol uruguaio. No entanto, desperdiçou boas chances e ainda viu López marcar o gol da vitória dos rivais, aos 45 minutos.


O resultado, somado ao empate com o Equador, na estreia, deixou a seleção brasileira em situação difícil no Grupo B do sul-americano. Com apenas um ponto, a equipe ocupa o quarto lugar da chave, que conta com cinco times - o time equatoriano, que perdeu da Venezuela por 1 a 0, também no sábado, é o lanterna.

Como somente os três primeiros avançam à próxima fase, a seleção brasileira precisará vencer seus dois jogos restantes no grupo para seguir com chances de se classificar. A equipe de Emerson Ávila terá agora três dias de descanso antes da próxima partida, contra a Venezuela, no dia 16. O adversário seguinte será o Peru.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade