Empolgado com a vitória por 3 a 0 sobre o Tupi, o técnico Vágner Mancini decidiu manter o mesmo time para o jogo do Cruzeiro contra o Nacional, na quinta-feira, em Divinópolis, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Mineiro.
"A gente entende que é a hora, a chance de tentar fazer que a equipe jogue mais e assim apresentar bons resultados. Vamos mexer o menos possível. Vai jogar o mesmo time e espero que a performance seja ainda melhor", garantiu o treinador, após o treino desta terça-feira.
Desta forma, o Cruzeiro enfrentará o Nacional com a seguinte escalação: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A única mudança acontecerá no banco de reservas. O atacante Walter não poderá entrar em campo porque ele não estava regularizado quando houve a disputa da primeira rodada. Sem esta opção, Mancini cogita adiantar Montillo caso haja necessidade de mais um atacante em campo.
"A gente tem somente um atleta de frente [no banco], que é o Wallyson. Vamos ter de fazer alguma alteração neste sentido. Posso usar Montillo mais avançado. Espero não ter de mexer desse jeito, não temos outra hipótese nos atletas que estão entre os 18 [relacionados]", comentou o treinador.