Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalcado

Sem Neymar, Santos busca a quinta vitória seguida

Agência Estado
05 set 2010 às 09:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com um time desfigurado, o Santos tenta a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, neste domingo às 16h, no último jogo antes do fechamento do Maracanã para reformas visando à Copa do Mundo de 2014. O maior desfalque do campeão paulista é Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Único remanescente do quarteto de ouro, após Paulo Henrique Ganso operar o joelho, o atacante foi o responsável pela recuperação santista no Brasileirão nas quatro últimas rodadas. Com a sua ausência, Dorival Júnior vai reforçar o meio-de-campo com a entrada de Zezinho para ajudar Marquinhos como segundo armador, e com liberdade para se apresentar à frente para ajudar os atacantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Santos perdeu jogadores de grande importância e agora vai procurar se ajustar dentro da competição. Foi importante Neymar chamar para si a responsabilidade contra o Avaí, mas a vitória não esconde que o time não foi bem", reconheceu o comandante santista. "Além de o ataque não ter prendido a bola na frente, a equipe sentiu a falta de um segundo jogador de armação. Com a entrada de Zezinho, houve uma melhora", acrescentou ele, antecipando a escalação do meia para o jogo contra o Flamengo.

Leia mais:

Imagem de destaque
União e empatia

Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve


Mais do que de refazer o melhor time do futebol brasileiro primeiro semestre, Dorival Júnior vem convivendo com um problema sério: a demora de Keirrison em entrar em forma e justificar o esforço que o clube fez para repatriá-lo por empréstimo junto ao Barcelona. "Como já disse outras vezes, vamos precisar de paciência com Keirrison", minimiza.

Marcel entrou quase na metade do segundo tempo contra o Avaí, fez o segundo gol e vai ser mantido para o jogo deste domingo. Como ele joga mais adiantado, entre os zagueiros adversários, Keirrison vai ter a função de segundo atacante. "Não vejo problema em formar dupla com Keirrison. O professor vai saber como nos orientar. Para mim, o que importa é jogar e fazer gol. E se tiver uma sequência, vou jogar cada vez melhor", prometeu Marcel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade