Sem poder contar com Elano e Neymar, que jogaram na noite de quarta-feira pelo Santos e foram poupados do treinamento desta quinta na seleção, o técnico Mano Menezes deu oportunidades a Leandro Damião, Anderson e Jadson na equipe titular do Brasil. Só um deles deve começar jogando no sábado, contra a Holanda.
Na parte do coletivo aberta à imprensa no Serra Dourada, a seleção treinou com: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Anderson e Jadson; Robinho e Leandro Damião.
A tendência é que Neymar e Elano entrem neste time. Se Robinho for para o meio, Anderson e Jadson saem da equipe. A se manter o ex-santista no ataque, Leandro Damião deve perder espaço para Neymar, com uma vaga sendo aberta no meio campo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Durante o coletivo, Mano Menezes fez duas alterações no time. Trocou Anderson por Elias e Leandro Damião por Fred. O ex-corintiano fez o único gol dos titulares no treinamento.
Nos reservas, jogaram: Victor; Maicon, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Henrique, Elias e Thiago Neves; Lucas e Fred.