Embora o técnico Gilson Kleina tenha afirmado na sexta-feira que gostaria de contar com Valdivia contra o Libertad (PAR), quinta, pela Libertadores, o meia chileno não será liberado pelo departamento médico. Em contrapartida, três atletas têm boas chances de irem a campo: o zagueiro Henrique, o volante Wesley e o atacante Kleber.
- A programação do Valdivia não é para quinta-feira, a do Maikon Leite também não é. Trabalhamos com a possibilidade de liberar Henrique, Wesley e Kleber - informou Otávio Vilhena, médico do clube.
Valdivia lesionou a coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí, no Pacaembu, em 14 de março. A previsão inicial era de um mês fora, sendo que o jogo contra o Libertad será no dia 11. Já Maikon Leite está com o tornozelo direito lesionado desde a derrota por 1 a 0 para o Tigre (ARG), na Argentina, dia 6 de março. O camisa 7 já treina no campo, mas ainda sente incômodo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Henrique (coxa direita) e Kleber (tendinite no joelho direito), perderam as últimas cinco partidas. Wesley (coxa direita) perdeu os últimos dois duelos. Todos eles já trabalham no gramado. O zagueiro Leandro Amaro (joelho esquerdo), os meias Edilson (tornozelo direito) e Patrick Vieira (coxa esquerda) estão descartados. O atacante Caio, que sentiu a coxa esquerda contra a Ponte Preta, é dúvida.