Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Sérvia suspende 2 jogadores por briga na seleção Sub-21

Agência Estado
25 out 2012 às 15:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Associação de Futebol da Sérvia anunciou nesta quinta-feira a suspensão de dois jogadores da seleção Sub-21 e dois membros da comissão técnica da equipe pelo envolvimento em uma briga com jogadores da Inglaterra durante uma partida, que ficou marcada pelo conflito e por acusações de racismo.

Em comunicado divulgado nesta quinta, a entidade sérvia explicou que Nikola Ninkovic e Ognjen Mudrinski foram suspensos por um ano de qualquer competição. Além disso, o treinador de goleiros Srdjan Maksimovic e o preparador físico Andrija Milutinovic receberam um gancho de dois anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Como prometido, os membros da nossa comissão disciplinar realizou uma investigação rápida, mas completa", afirmou a Associação de Futebol da Sérvia, acrescentando que o processo foi realizado independentemente do inquérito da Uefa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O zagueiro Danny Rose, da seleção Sub-21 da Inglaterra se queixou por ter sido supostamente vítima de abuso racial durante a partida disputada em 16 de outubro na cidade de Krusevac. A Sérvia nega a acusação.

Aos 45 minutos do segundo tempo, quando a Inglaterra marcou o gol da vitória, Rose chutou a bola em direção às arquibancadas, irritado com as provocações, e acabou expulso. Isso desencadeou uma confusão entre atletas das duas equipes e as comissões técnicas. O caso será avaliado pela comissão disciplinar da Uefa em 22 de novembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade