O Audax é o time que mais chamou atenção durante o Campeonato Paulista pela forma de jogar e o goleiro Sidão acredita que a chave para o time conquistar o título é manter as características de propor o jogo e valorizar a posse de bola, embora tenha que enfrentar o Santos na Vila Belmiro, domingo que vem.
"Esse é o nosso estilo de jogo e não tem como abrir mão dele agora. Vamos ver o que o Diniz vai armar para nós durante a semana, mas não tem como negar que chegamos aqui jogando desse jeito, que é propondo o jogo sem mudar a atitude dentro ou fora de casa", explicou um dos maiores ídolos da torcida osasquense.
Com o empate por 1 a 1 no Estádio Prefeito José Liberatti, o Audax precisa de uma vitória simples para ser campeão. Em caso de empate, por qualquer quantidade de gols, a decisão vai para os pênaltis.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
E o time de Osasco só não abriu vantagem na decisão graças a um belo gol marcado pelo meia Ronaldo Mendes. Sidão explicou que o efeito da bola acabou o enganando. "O chute veio muito forte e com efeito. Achei que ela ia vir mais alta, ai fui só com uma mão na bola. Talvez, se fosse com as duas, poderia ter feito a defesa", analisou o goleiro.