Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Silvinho revela dificuldades na carreira e ressalta apoio

LANCEPRESS
16 mai 2013 às 14:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Silvinho, ex-Penapolense, tem 22 anos, mas conta com uma grande bagagem e traz bastantes experiências na carreira. Contratado por empréstimo de um ano, o jogador revelou os percalços que encontrou até chegar ao São Paulo.

- Passei pelo Comercial, de Ribeirão Preto, joguei a Série A-2 do Paulista e tive a oportunidade de subir com o time depois de 25 anos. Foi uma festa muito bonita. Depois, fui jogar na Áustria. Lá, eu passei dificuldades porque não pude levar minha esposa e minha filha. Pude voltar para o Penapolense, já conhecia o Edson Só (treinador) e fui muito feliz - afirmou o atleta, durante entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Silvinho estreou com a camisa do São Paulo na partida de volta contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogador entrou no intervalo, teve uma oportunidade para marcar, mas não conseguiu evitar a eliminação Tricolor do torneio continental. O camisa 22 ressalta que a estreia não foi a imaginada e ainda revelou o apoio que recebeu do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


- Foi tudo muito rápido, eu vinha conversando com o Rogério Ceni já, que me deu bastante confiança. Quando o Ney me chamou, o Rogério Ceni disse para eu entrar tranquilo em campo. Sempre almejei jogar em um clube como o São Paulo, desse porte. Infelizmente, a vitória não veio mas para a estreia eu estava bem tranquilo - disse.

Agora, o atacante quer brigar por uma posição no setor ofensivo do Tricolor, que já conta com Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Ademilson e Negueba. Este último se recupera de uma lesão no ligamento do joelho direito. Visando aos jogos, quer impressionar nos treinamentos para ganhar oportunidades com o técnico Ney Franco.
- Estou muito feliz, a ficha já caiu e é trabalhar para começar bem o Brasileiro - completou.
Recém chegado, Silvinho já mostra categoria para marcar golaço


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade