Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca

Souza marca dois gols e Fluminense derrota o Macaé

Agência Estado
27 jan 2011 às 21:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com dois gols do meia Souza, que fez um ótimo segundo tempo, o Fluminense derrotou o Macaé por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão. Com o resultado, a equipe tricolor manteve-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca - três vitórias em três rodadas da Taça Guanabara (primeiro turno) - e divide a liderança com o Botafogo (ambos têm 9 pontos).


O goleiro Diego Cavalieri estreou no Fluminense, mas não foi exigido durante o primeiro tempo. Foi um jogo de ataque contra defesa até o intervalo. O Macaé só se defendia e buscava os contra-ataques. Já a equipe tricolor insistia em cruzar a bola na área, sem sucesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O torcedor que foi ao Engenhão não viu uma grande partida, mas certamente vibrou com um lance lindo protagonizado pelo atacante Fred aos 26 minutos. Após cruzamento da direita, o artilheiro matou no peito, arriscou uma bicicleta e a bola explodiu no travessão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes



Pouco tempo depois, o Fluminense fez 1 a 0. O lateral-esquerdo Carlinhos invadiu a área do Macaé e bateu no ângulo. O goleiro Everton saltou, mas nada pôde fazer.


O Fluminense liquidou a fatura logo no começo do segundo tempo, com dois gols do meia Souza, o último em bela cobrança de falta. Com 3 a 0 no placar, o jeito foi deixar o tempo passar. O atacante Fred ainda perdeu pênalti. Quase no fim da partida, o atacante Robson fez o gol de honra do Macaé, aproveitando-se de uma falha de Diego Cavalieri, que deu rebote num chute despretensioso de fora da área.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade