O volante Souza quer abraçar as oportunidades que estão surgindo no Palmeiras e, para isso, tenta seguir os passos de outro jogador, o titular Pierre, que está fora da equipe por causa de uma contusão.
"Eu me espelho nele, que tem uma valorização no clube e com a torcida. Quero ser um ídolo também e fazer história", afirma o jogador.
Ele acha que Pierre é um jogador "insubstituível", mas tentará fazer o máximo para corresponder. "Eu não sou o cara, sou apenas o Souza. Eu tenho as minhas características, mas sei que posso atuar na função dele", explica.
Leia mais:
Pierre visitou a Academia de Futebol do Palmeiras nesta terça-feira pela manhã, quando retirou o gesso do tornozelo esquerdo lesionado no início deste mês. O jogador colocou uma bota ortopédica, que também serve para imobilizar o local da lesão e proteger a articulação que foi afetada - ele só deve voltar no próximo ano aos gramados.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo para defender a liderança diante do Vitória, no Barradão, em partida válida pela 24.ª rodada.