Um dos jogadores cotados no Grêmio para ficar fora da partida contra o Flamengo, por ter dito que não gostaria de frustrar a torcida e beneficiar o Internacional, Souza surpreendeu nesta quinta-feira. O meia prometeu honrar a camisa gremista buscando a vitória no Maracanã, domingo.
"Se eu chegar na frente do goleiro, vou fazer o gol. Se eu tiver uma falta para cobrar, vou tentar fazer o gol e comemorar. Tenho que honrar as cores do Grêmio e nunca vi alguém fazer isso sem vencer", garantiu o meia Souza, explicando sua declaração anterior.
"Os torcedores estavam falando pra entregar e eu lembrei apenas que são eles que pagam nossos salários. Mas o pensamento de entregar não passa pela nossa cabeça, se é para entregar eu nem vou para o jogo", prosseguiu. "Não é uma frase minha que interpretaram mal que vai manchar minha dignidade".
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A dúvida para a partida fica por conta de Rafael Marques, que está se recuperando de contusão e ainda será reavaliado nesta sexta-feira. Depois de um longo período de recuperação, Willian Magrão e Jonas se concentraram na última partida, mas não devem ter condições de jogo.