Se o confronto com o Mogi Mirim já era importante para os reservas do São Paulo mostrarem serviço, a um são-paulino em especial a partida deste domingo representou um importante marco na carreira, apesar da derrota do Tricolor para o Sapão por 1 a 0.
Convocado pelo técnico Ney Franco, o jovem atacante Adelino, do sub-20, fez sua estreia pelo profissional e agradeceu ao treinador pela oportunidade.
- Acho que foi uma boa estreia. Quando soube da chance que teria, fiquei assustado e feliz na mesma hora, mas valeu muito ter sido lembrado - disse o jovem de apenas 18 anos, em entrevista ao site oficial do clube.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Adelino veio a campo aos 16 do segundo tempo no lugar do argentino Cañete. E mesmo sem grande brilho, tentou deixar sua marca ao arriscar de fora da área em sua primeira participação. O chute do atacante foi apenas um dos três que o São Paulo tentou em todo o jogo.
- Infelizmente não conseguimos a vitória, fiquei um pouco nervoso, mas tentei dar o meu melhor. Os jogadores me receberam super bem e me passaram confiança - completou o atleta, que voltará a Cotia para reapresentar-se aos juniores, na preparação dos garotos para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20.