Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Suspenso, Paulo Miranda vê Douglas como substituto

LANCEPRESS
06 jan 2013 às 15:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Paulo Miranda encerrou o ano de 2012 com o respaldo de diretoria e comissão técnica. No último jogo da temporada passada, foi campeão da Sul-Americana, mas também foi expulso após envolvimento na confusão contra o Tigre (ARG). Com o cartão vermelho, o jogador que já se vê mais na lateral direita do que na zaga está suspenso no primeiro jogo da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), no Morumbi, mas confia em Douglas como seu substituto.

- Logo quando eu fui expulso no jogo contra o Tigre, o Milton Cruz (auxiliar técnico) me falou que não poderia jogar na Libertadores, mas tenho certeza que o Douglas, que é até experiente, sabe jogar essa competião e tem na cabeça dele que pode fazer isso. Na estreia eu vou ter que ficar torcendo - disse o jogador neste domingo, no CFA de Cotia, onde o São Paulo realiza a pré-temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado no início de 2012 para ser zagueiro, Paulo Miranda teve início turbulento no São Paulo, chegou a ser afastado pela diretoria por erros técnicos, mas encontrou espaço na lateral direita, no segundo semestre, sob o comando de Ney Franco. Em 2013, ele diz que lutará para manter a vaga na lateral:

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


- Até pelas partidas que acabei fazendo, tenho certeza que sou zagueiro, mas acabei o campeonato como lateral. Na posição em que me adaptar melhor, se tiver a oportunidade de voltar à lateral, vou lutar para isso.

Com a suspensão para o primeiro jogo da Libertadores, Paulo Miranda pode até não participar da estreia no Paulistão, contra o Mirassol, no próximo dia 19. O técnico Ney Franco já afirmou que pretende utilizar o time do jogo contra o Bolívar na estreia do campeonato estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade