Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Definido!

Tabela do Brasileirão ajuda, e Palmeiras terá força máxima na Copa do Brasil

Agência Estado
26 set 2016 às 13:48

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após derrotar o Coritiba e completar 18 rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, melhor desempenho do clube desde 2009, quando ficou 17 jogos na primeira colocação, o Palmeiras agora se mobiliza para o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre.

Depois da vitória por 2 a 1 no sábado, no Allianz Parque, o técnico Cuca afirmou que deve escalar força máxima para o jogo contra os gaúchos, já que o tempo de recuperação até o próximo compromisso no Brasileirão é maior. A equipe alviverde faz o confronto isolado do dia 3 de outubro, uma segunda-feira à noite, contra o Santa Cruz, no Recife.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos reavaliar o grupo, vamos ver se há alguma baixa, algum problema, mas é um jogo para irmos forte na Copa do Brasil porque temos três dias de intervalo para o próximo jogo", explicou o treinador. "O nosso jogo do Brasileiro é só na segunda-feira", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


REFORÇO - O Palmeiras terá o retorno do volante Gabriel para enfrentar o Grêmio. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo contra o Coritiba. A tendência é que Cuca monte uma equipe mais precavida para arrancar um bom resultado fora de casa. A decisão da vaga à semifinal será no dia 19 de outubro, em São Paulo.

Por outro lado, na partida contra o Santa Cruz, pelo Brasileiro, o treinador terá de encontrar um substituto para Dudu. Destaque da equipe nos últimos jogos, o capitão palmeirense foi advertido pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira com o cartão amarelo, o terceiro, por simular uma falta e é desfalque.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade