O técnico Antônio Carlos destacou a garra dos jogadores do Palmeiras na vitória sobre o Sertãozinho por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista, na noite de segunda-feira, na Arena Barueri. O gol do triunfo foi marcado apenas aos 48 minutos do segundo tempo por Cleiton Xavier.
A vitória deixou o Palmeiras com 19 pontos, a quatro da zona de classificação às semifinais do Paulistão. Para Antônio Carlos, o time ainda pode conquistar a vaga na próxima fase do estadual. "É difícil, mas temos de sonhar", analisou o treinador. "O importante é continuar lutando até o final."
Antônio Carlos afirmou que também já pensa no Campeonato Brasileiro. "O torcedor do Palmeiras sempre foi exigente. O Paulistão não tem a mesma força de antes, por isso conquistar o Nacional tem mais peso. Porém, não vamos jogar a toalha."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Mesmo com a vitória, o Palmeiras foi vaiado em Barueri. "O torcedor do Palmeiras sempre cobra. Isso é normal. Agora a equipe tem de entender essas críticas. Nosso próximo desafio será o Santos, mas só vou começar a pensar na formação do time nesta terça."