Pesquisar

Canais

Serviços

Vingança

Técnico diz que Turquia vai vencer o Brasil

Redação - Folha de Londrina
24 jun 2002 às 17:21
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

O técnico da Turquia, Senol Gunes, disse que seu elenco está preparado para vencer o Brasil na próxima quarta-feira - em partida válida pelas semifinais da Copa do Mundo - e devolver a derrota sofrida para a equipe canarinho na primeira fase.

Na partida de estréia das duas seleções, os turcos se sentiram prejudicados pela arbitragem. Dois jogadores turcos foram expulsos - em uma das expulsões, Rivaldo simulou uma contusão - e o juiz marcou um pênalti inexistente a favor do Brasil.

Publicidade
Publicidade


"Nós deveríamos ter vencido o Brasil na primeira partida, mas não foi possível. Vamos fazer isso agora. Temos de olhar para o futuro" disse Gunes. "Temos novos planos para o futuro. Nós queremos jogar a final da Copa. Temos um grande objetivo, e temos mostrado ao mundo o que significa um bom futebol.", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aposentadoria

Corinthians: Mano pede para elenco dar presente de despedida a Fábio Santos

Imagem de destaque
Em entrevista

Piquerez, do Palmeiras, fala sobre derrocada do Botafogo: 'Achava que seria campeão fácil'

Imagem de destaque
De novo

Fernando Diniz critica gramado sintético, vê risco elevado de lesão e pede mudança

Imagem de destaque
Ficou pouco

Renato Gaúcho confirma saída de Suárez: 'Infelizmente ele vai embora' do Grêmio


» Leia mais no site da BBC Brasil.


» Confira o especial sobre a Copa do Mundo 2002.

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade